quinta-feira, 27 de março de 2014

PRB realiza o 1º Encontro Regional em Parnaíba

O Partido Republicano Brasileiro(PRB), realizou neste sábado (22), o 1º Encontro Regional da sigla em Parnaíba.


Neste sábado(22), o Partido Republicano Brasileiro(PRB), realizou na Câmara de Vereadores de Parnaíba, o 1º Encontro Regional do PRB no município, vários militantes da região estiveram presentes. Durante o evento, deram posse os novos dirigentes do PRB Parnaíba, também o PRB mulher e o PRB jovem. 
Este é o primeiro de uma série de encontros regionais que o partido promoverá por todo o Estado com o objetivo de fortalecer o PRB, fazer novas filiações e discutir soluções para os problemas que afligem o cotidiano dos cidadãos piauienses.
Com um novo jeito de fazer política, com ética e resultados, o PRB tem atraído pessoas novas e capacitadas. Estiveram presentes no evento o prefeito de Parnaíba Florentino Neto, a presidente da Câmara de Vereadores Neta Castelo Branco, presidente do PT Edvan França, presidente do PTC Daniel Jackson, o Superintendente da Pesca do Piauí Márcio Kyldare e demais autoridades da Planície Litorânea. 

Para o deputado estadual Gessivaldo Isaías o sucesso do evento mostra que o PRB tem se destacado ao trazer à população resultados concretos. "Unidos, de mãos dadas, formamos um grande partido que faz a diferença", declarou Gessivaldo Isaías.