quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PRB Jovem do Piauí Promove Bate-Papo Com Militantes

Bate-Papo com PRB Jovem Piauí

O diretório estadual do PRB Jovem do Piauí reuniu nessa semana alguns de seus membros para um bate-papo, na oportunidade foi discutido como a militância pode se engajar no apoio aos candidatos do partido e foi feito uma análise das ações já realizadas nas eleições municipais na capital e no interior do estado.

De acordo com Frederico Kaiser, presidente estadual do PRB Jovem, a reunião em forma de bate-papo tem como objetivo traçar metas e motivar a militância jovem, “Sabemos que a força do jovem é importante, e nossa militância jovem no estado é muito grande, essa conversa serve para traçarmos metas e motivar nossa militância para ajudar os nossos candidatos”, explicou o presidente.

O Deputado Estadual Gessivaldo Isaías, Presidente Estadual do PRB, conversou com os jovens e frisou a importância do PRB Jovem na eleição, “Sabemos que uma eleição é cansativa, por isso é sempre bom o partido contar com a força do jovem nessa hora. Sei que sempre posso contar com a militância jovem do PRB Piauí”.

O Vereador de Teresina, Levino de Jesus, que é candidato a reeleição também participou do encontro e elogiou a militância jovem do PRB Piauí, “São três meses difíceis, mas sei que posso contar com a força jovem do PRB, essa militância pode decidir uma eleição e conto com todos vocês desde minha primeira eleição”, destacou o vereador.