segunda-feira, 12 de março de 2012

PRB Piauí Realiza 1º Encontro Estadual de 2012

1º Encontro Estadual do PRB Piauí - 2012
O Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina foi o palco para o “1º Encontro de Diretórios Municipais do PRB Piauí – 2012”. O evento aconteceu no último sábado (10) e teve como objetivo traçar planos e metas para as eleições municipais deste ano.
Dep. Gessivaldo Isaías
A reunião contou com a presença do presidente nacional do partido, Marcos Pereira. Autoridades, políticos e militantes prestigiaram o encontro, que foi aberto pelo presidente regional da legenda, deputado estadual Gessivaldo Isaías. De acordo com parlamentar republicano, o PRB tem crescido a cada dia no Piauí e se prepara para crescer ainda mais nas próximas eleições. “Nosso partido tem se destacado no nosso Estado. Esse evento marca a força do PRB na região. A legenda nacional tem uma meta de duplicar os números em todo o Brasil, porém, no Piauí a nossa meta é ir além. Em 2012, iremos triplicar os nossos filiados, vereadores e prefeitos.”


Governador Wilson Martins
O governador do Piauí, Wilson Martins (foto ao centro), esteve no evento e no seu discurso ressaltou a relação que tem com o PRB e a importância que o partido tem como integrante de sua base aliada. “Sinto-me feliz em estar aqui hoje, com políticos de todo o Piauí. O PRB é um dos nossos aliados. Em nosso governo, o partido é uma peça importante. Queremos continuar com essa parceria”, destacou o governador.

Dr. Marcos Pereira - Presidente Nacional do PRB

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, iniciou o seu discurso lembrando o ex-vice-presidente da República, José Alencar, ressaltando que o partido nasceu do sonho de políticos honrados como o saudoso republicano de Minas Gerais, o ministro Marcelo Crivella e outros, que buscavam e buscam fazer política com ética e responsabilidade. Citando o filósofo grego Platão, o dirigente também destacou a importância da participação política dos cidadãos. “Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam.”

O encontro serviu para mostrar a força que o PRB possui no Piauí. Além do governador Wilson Martins, também prestigiaram o evento o senador Wellington Dias (PT); os deputados federais Átila Lira (PSB) e Marllos Sampaio (PMDB); os deputados estaduais Reijane Dias (PT), Tadeu Maia (PSB), Firmino Filho (PSDB) e Evaldo Gomes (PTC); os vereadores de Teresina Levino de Jesus (PRB) e Rodrigo Martins (PSB); o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Edvaldo Marques (PSB); vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o Piauí; e presidentes estaduais e municipais de outros partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário