sábado, 10 de março de 2012

PRB Piauí Realiza 1º Encontro Estadual de 2012

Na manhã de hoje (10), o Diretório Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizou o 1º Encontro Estadual de Diretórios Municipais do PRB-2012. O encontro aconteceu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina e teve como objetivo traçar os planos e as metas para as eleições municipais deste ano.

1º Encontro de Diretórios Municipais Estadual do PRB-PI 2012

O evento foi aberto pelo Presidente Estadual do PRB-PI, Deputado Estadual Gessivaldo Isaías. De acordo com Gessivaldo Isaías o PRB tem crescido a cada dia no Piauí e no Brasil, “Cada dia temos trabalhado a maneira republicana de se fazer política, pautados na ética e na seriedade. É dessa forma que o PRB Piauí conquistou a confiança e o respeito de todos e é isso que nos credencia a crescer ainda mais no ano de 2012”, disse o deputado.

Dep. Gessivaldo Isaías - Pres. Estadual do PRB


O Governador Wilson Martins participou do encontro, e em seus discurso falou sobre a importância do PRB na sua base de governo e a política local, “O PRB é um importante aliado, tenho um carinho muito especial pelo partido e quero contar sempre com o apoio dos meus amigos do PRB”, disse o governador.

Governador Wilson Martins


O Presidente Nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira, lembrou no seu discurso o saudoso ex-vice presidente, José Alencar como exemplo de político republicano e falou das metas para o partido, “O PRB nasceu de idéias de políticos como José de Alencar, comprometidos com a ética e a seriedade. Nesse ano a nossa meta para o partido é dobrarmos o numero de prefeitos, vice prefeitos, vereadores e filiados”, disse o presidente.

Dr. Marcos Pereira - Pres. Nacional do PRB


O evento foi prestigiado políticos e autoridades nacionais e locais, além do Governador Wilson Martins, também participaram do encontro republicano o Senador Wellington Dias; os Deputados Federais Átila Lira (PSB) e Marllos Sampaio (PMDB); os Deputados Estaduais Reijane Dias (PT), Tadeu Maia (PSB), Firmino Filho (PSDB) e Evaldo Gomes (PTC); prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de todo o Piauí e presidentes municipais do PRB e de outros partidos do Piauí.

Políticos e Autoridades



Nenhum comentário:

Postar um comentário