quinta-feira, 22 de março de 2012

Gessivaldo Isaías Recebe Lideranças e Se Reúne Com Equipe do PRB Piauí

Dep. Gessivaldo e Francisco da `Paz
O Deputado Estadual Gessivaldo Isaías recebe todos os dias em seu gabinete, na Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI), várias lideranças de todo o estado. Na manhã de hoje (22) lideranças da cidade de Parnaíba estiveram visitando o deputado, o suplente de vereador, Francisco da Paz e Dona Miriam, liderança comunitária daquela cidade. Além de conhecerem a atuação do parlamentar republicano as lideranças pediram ao deputado uma atenção especial ao litoral piauiense.
De acordo com Francisco da Paz, o deputado tem trabalhado muito em beneficio dos municípios do litoral piauiense, em especial a cidade de Parnaíba, “Não é de hoje que o deputado tem trabalhado pelo nosso litoral, a cidade de Parnaíba sempre tem contado com o deputado para cobrar benefícios para a população. O deputado tem uma história com o povo de Parnaíba e somos gratos a atenção que ele tem dado a cidade”.
Dep. Gessivaldo e D. Mirian
Gessivaldo Isaías também é Presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro. Durante a tarde de hoje o deputado reuniu toda a equipe do PRB, para uma reunião na sede do partido. De acordo com o deputado é importante reunir-se com as lideranças do partido para traçar metas e fazer avaliações do trabalho, “Estou reunindo aqui toda equipe e os presidentes do PRB Jovem, Mulher e Comunitário. Iremos avaliar o nosso trabalho e traçar metas visando o crescimento do PRB no Piauí”.
Carla (PRB Muher), Dep. Gessivaldo, Waldeck (PRB Comunitário) e Kaiser (PRB Jovem)
Após fazer o balanço das atividades e traçar as metas do partido para o mês de abril, Gessivaldo presenteou alguns dos participantes da reunião com Bíblias Sagradas.
Dep. Gessivaldo e Vereador Nalianio Neiva
Dep. Gessivaldo e Nayra Vaz
Dep. Gessivaldo e Rosalena Medeiros
Dep. Gessivaldo e Lenice Vilarinho
Dep Gessivaldo e Carlla Vidella

Nenhum comentário:

Postar um comentário